in

Quem deve sair do BBB20: Ivy revela o que acontecerá se ela for eliminada

Gshow/Montagem-Russel

Ivy está no paredão e acredita que é grande a chance dela ser eliminada do BBB20 na noite deste domingo. Durante uma conversa hoje com Mari na sala, a mineira disparou: “Se eu sair, você ganha isso aqui”.

Publicidade

As pesquisas realmente apontam Mari como uma das favoritas, mas Babu e Manu Gavassi já demonstraram que estão forte no jogo.

Diante da colocação feita por Ivy, Mari disse que as duas são parceiras nesta reta final do BBB20, mas a mineira se mostrou desanimada.

Publicidade

Ivy ainda lembrou que seu aniversário é no próximo dia 24 e ela gostaria muito de ganhar esse presente, de estar na final que é dia 27, mas as enquetes apontam que ela deve ser eliminada na noite de amanhã.

Publicidade

Ivy confunde final do BBB20

A mineira e Ivy estavam na área externa conversando sobre a final do reality que será no dia 27 deste mês, mas Ivy confundiu os dias que restam.

Publicidade

Ela disse que o último dia será em 25 de abril, quando é seu aniversário e queria esse presente do Brasil.

“Deixa eu ficar, me dá isso de presente, meu aniversário está chegando, nunca pedi nada para vocês”, disse a mineira.

Rafa também está preocupada com a possibilidade de ser eliminada amanhã do BBB20 e até chorou. A influenciadora está com a garganta inflamada e por isso tem ficado mais quietinha. Ela teme que os internautas a julguem mal por estar assim e acabe sendo a mais votada.

Thelma, a outra emparedada, também está preocupada. Desde que votou em Babu para um paredão que ela se mostra preocupada e acredita que isso poderá pesar na hora do público escolher em quem votar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br