in

Brasil fica perplexo com Sérgio Chapelin e Glória Maria em sites adultos

TV Globo

Sérgio Chapelin e Glória Maria foram usados de modo irregular em uma propaganda de site adultos. A informação foi dada pelo portal de notícias UOL neste sábado, 18 de abril. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, um famoso site está usando a imagem de Sérgio Chapelin e de outros nomes da TV Globo para fazer propagandas irregulares. 

Publicidade

Site apela com propaganda sem autorização de Sérgio Chapelin

Sérgio Chapelin aparece em imagens indescritíveis voltadas ao público adulto. Na propaganda, que é claro não foi autorizada, além dele, aparecem nomes como Glória Maria e Sandra Annenberg. Ao dar um clique na propaganda, o internauta é direcionado para uma espécie de blog, onde várias informações mentirosas estão dispostas. 

Nomes de credibilidade, como o do ator Tony Ramos, também são utilizados na propaganda. Até mesmo um médico urologista acaba tendo ‘aspas’ declarada. Ele existe, mas é claro, não tinha ideia da farsa e procurado pelo colunista do UOL disse que seus advogados já estavam a par da situação. 

Publicidade

“Alguma pessoa sem caráter é autora disso, e já estamos tomando todas as medidas cabíveis”, revelou a secretária do médico à reportagem de Feltrin. O colunista disse que procurou a Rede Globo, que ainda não havia se pronunciado sobre o tema até a publicação da reporagem.

Publicidade

“Chapelin tentou Viagra, mas sem sucesso. Na verdade, ele teve um resultado oposto”, diz o texto da publicidade irregular que usa de maneira criminosa o rosto dos apresentadores que fizeram história no jornalismo da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.