in

Enquete UOL BBB20 aponta reviravolta no resultado e qual sister deve ter menos votos

GShow

Os internautas estão votando para decidir quem deixará o BBB20 na noite deste domingo: Ivy, Rafa ou Thelma. Quem comemorou muito na noite de ontem foi Babu, pois ele ficou livre deste paredão e poderá descansar um pouco.

Publicidade

Só que a torcida do ator carioca está votando muito para eliminar Thelma, por ela ter indicado o brother em um paredão anterior. Quem pensou que Ivy seria eliminada com rejeição recorde na noite deste domingo poderá ter uma grande decepção.

Mari, a líder no BBB20, decidiu colocar Rafa na berlinda, mas de acordo com a enquete do UOL ela é quem deverá ter menos votos, já que o público está dividido entre eliminar Ivy ou Thelma.

Publicidade

Ivy esteve na Casa de Vidro e conquistou a maioria dos votos para entrar definitivamente no BBB20, só que uma vez dentro do reality ela acabou decepcionando os fãs e rapidamente perdeu popularidade.

Publicidade

A mineira está ciente de que suas atitudes podem lhe render uma eliminação na noite deste domingo, ela até já confessou que está se preparando para isso, apesar da vontade enorme de continuar no jogo e ser uma das finalistas.

Publicidade

Diferença entre Ivy e Thelma vem diminuindo

A enquete do UOL foi disponibilizada na noite de ontem e os internautas estão votando em quem eles gostariam de eliminar do BBB20. Ivy é a mais votada, mas a diferença entre ela e Thelma tem ficado cada vez menor.

No resultado parcial na tarde de hoje, Ivy tem 57,78% dos votos, Thelma 31,05 e Rafa 11,17%.

Vale lembrar que a votação oficial é no site GShow e o resultado será anunciado na noite de amanhã por Tiago Leifert no programa ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br