in

BBB20: Rafa Kalimann precisa ser medicada, fica aos prantos e teme o pior

GShow

Neste sábado (18), Rafa Kalimann deixou os fãs preocupados, pois a influenciadora passou mal e ainda ficou muito triste no BBB20. Ela está no paredão, disputando a preferência do público com Thelma e Ivy.

Publicidade

O problema é que Rafa Kalimann está com a garganta um pouco inflamada, e com isto vem se mostrando abatida dentro do reality. No programa desta última sexta-feira, Tiago Leifert alertou os fãs da sister sobre o diagnóstico dado pelos médicos responsáveis por todos os confinados.

Na manhã de hoje ela foi medicada, mas logo em seguida teve uma crise de choro e ficou aos prantos de saber que algo grave pode acontecer: ser eliminada na noite deste domingo, quando o apresentador anunciará no programa ao vivo qual das três que ficou com a maioria dos votos.

Publicidade

Enquetes apontam que Rafa fica no BBB20

Rafa Kalimann tem medo de que o público possa julgá-la por alguma atitude que tenha tido dentro do BBB20, inclusive ela comentou a respeito e disse: “Só espero que as pessoas não pensem que estou fazendo corpo mole sabe? E que me tirem por isso, por eu estar tão quietinha”.

Publicidade

Doente, Rafa vem se mostrando desanimada no BBB20 nestes últimos dias, mas os fãs dela sabem o motivo e estão na torcida para que ela melhore logo.

Publicidade

O que a influenciadora nem imagina é que neste paredão ela deve ser a menos votada, pelo menos é o que apontam as enquetes dos principais portais.

Hoje, Rafa Kalimann ficou falando sozinha e disse que ela tem este comportamento desde a infância e contou que quando estava na escola não contava nada nem para a mãe, quando estava doente. Só que a mãe dela sempre descobria, bastava olhar para ela e já ia perguntando o que estava sentindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br