in

Together At Home: live da Lady Gaga vira meme nas redes sociais

Twitter / Reprodução.

O festival Together At Home, também chamado de Live da Lady Gaga, virou meme nas redes sociais no Brasil bem antes de começar. Uma hora antes do primeiro artista se apresentar ao vivo no Youtube, fãs brasileiros já comemoravam poder assistir a diva do pop em um material inédito em meio à pandemia do coronavírus.

Publicidade

O Together At Home tem como objetivo, justamente, arrecadar fundos para as vítimas de Covid-19 no Brasil. Aqui no país, outros artistas já haviam feito medidas parecidas, seja doando dinheiro, alimentos e até álcool gel para instituições. 

Internautas comemoram live da Lady Gaga, um alento em meio à quarentena

Na internet, fãs de Lady Gaga já faziam memes com ela mesmo antes dela aparecer. De notícias fakes a memes, não faltaram publicações comemorando o evento, que tem sido chamado pela mídia como ‘A maior live de todos os tempos’. “Lady gaga sempre icônica, essa mulher é perfeita #TogetherAtHome”, disse um dos internautas ao comentar a live, que na verdade tem a maior parte dos shows pré-gravados. 

Publicidade

“Imagina só sua ídolo arrecadar mais de 50 milhões de dólares para o combate ao covid-19 cobrando de gente rica e ainda organizar um evento gigantesco pra entreter pessoas do mundo inteiro???????”, brincou outro fã de Lady Gaga, que alguns fãs cotam por ele mesmo a possibilidade de ganhar no futuro o Nobel da Paz. 

Publicidade

Outros artistas também mobilizaram os fãs na live, que também terá transmissão da TV a cabo e aberta no Brasil. O multishow exibe o festival Together At Home ao vivo a partir das 15h. Os shows mesmo começam às 16h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.