in

Previa do paredão BBB20 aponta grande decepção, mas internautas tomam atitude drástica

GShow/Montagem-Russel

Há algumas semanas o público do BBB20 estava esperando Ivy ser indicada ao paredão para poder tirá-la com rejeição recorde, mas isso pode não acontecer. Na noite de ontem, a mineira foi a mais votada pela casa e no contragolpe puxou Thelma para a berlinda.

Publicidade

Ivy sem querer fez a escolha certa, já que Thelma também está na mira do público para ser eliminada. Rafa foi indicada pela líder, mas quase não deve ter votos neste paredão, já que os internautas estão divididos entre a mineira e a médica.

Só que a prévia deste paredão no BBB20 em vários sites mostra que a diferença entre Ivy e Thelma não é tão grande, ou seja, existe a chance da mineira até mesmo não ser eliminada.

Publicidade

Muitos internautas resolveram tomar uma atitude drástica e estão fazendo campanha nas redes sociais pedindo que todos votem para Ivy ser eliminada.

Publicidade

No Twitter, a hashtag #ForaIvy já ficou entre os assuntos mais comentados na manhã deste sábado, mas depois perdeu força porque muitos alegam que agora é melhor tirar Thelma e na próxima tiram a mineira.

Publicidade

Revolta do público com Thelma, no BBB20

Babu sempre disse que não votaria na médica, ele até mesmo brigou com seu parceiro, Felipe Prior, alegando que não indicaria Thelma. Só que recentemente, na formação de um paredão, ela votou no ator.

Os fãs de Babu ficaram revoltados e estão votando muito para eliminar Thelma do BBB20.

Esse paredão está longe de já ter sido definido e a votação segue no Gshow até a noite deste domingo, quando Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem é a próxima a deixar o BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br