in

Gisele Bündchen anuncia a criação de fundo para pobreza e dá aporte de R$ 1 milhão

Uol

A pandemia de Coronavírus causou uma grave crise econômica em todo o mundo, diversos artistas milionários estão se sensibilizando e criando fundos de arrecadação de recursos para auxiliar famílias que estão vivendo momentos difíceis com a pandemia.

Publicidade

E, Gisele Bündchen, a super top model brasileira não ficou de fora disso. A brasileira, mesmo morando nos Estados Unidos, criou um fundo chamado Luzz Alliance, no qual serão depositados recursos financeiros para a ajuda a famílias carentes que estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19.

Gisele Bündchen depositou 1 milhão de reais no fundo Luzz Alliance

A modelo casada com o super jogador de futebol americano Tom Brady depositou o aporte de 1 milhão de reais para auxiliar no combate a Covid-19. A princípio, o fundo irá auxiliar apenas famílias brasileiras

Publicidade

Nascida no Rio Grande do Sul, Gisele Bündchen sempre contribuiu com ações direcionadas para o seu estado natal. E, dessa vez, não será diferente, ela teve essa iniciativa solidária pensando nas famílias residentes em sua terra natal.

Publicidade

Atitude de Gisele Bündchen poderá auxiliar até 1200 famílias vulneráveis

Criada em parceria com a BrazilFoundation, a Luzz Alliance poderá beneficiar até 1200 famílias mais vulneráveis nesta triste situação de pandemia de Coronavírus entre os mais prejudicados estão crianças e idosos.

Publicidade

De acordo com a BrazilFoundation, o que já foi arrecadado poderá auxiliar famílias por um prazo de três meses. Nos Estados Unidos, Gisele também doou recursos financeiros para ajudar famílias carente americanas. Os recursos foram destinados para as cidades de Tampa e Boston.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.