in

Protesto feito em casa de ministro contra Globo causa constrangimento ao vivo a Datena

Bandeirantes

O programa ‘Brasil Urgente‘, da TV Bandeirantes comandado por José Luiz Datena se tornou um verdadeiro palco de comunicação do governo de Jair Bolsonaro. Sempre quando há novidades sobre as ações do governo, ministros, e até o próprio presidente, entram ao vivo no programa para responder às perguntas de Datena e de seus telespectadores.

Publicidade

Nesta sexta-feira (17), o ministro da cidania Onyx Lorenzoni entrou ao vivo no programa para explicar, com maiores detalhes, como será feito o pagamento do ‘Corona Voucher’, auxílio no valor de R$ 600 que será pago nos próximos dias para as famílias que estão com dificuldades financeiras devido à pandemia de Covid-19.

Datena não esperava protesto contra a Globo em link na casa de Lorenzoni

Enquanto Datena conversava com o ministro, uma pessoa, provavelmente do vínculo de familiares de Onyx Lorenzoni, apareceu atrás do ministro segurando um cartaz escrito: ‘Globolixo’.

Publicidade

Sem perceber que havia uma pessoa atrás segurando o cartaz, o ministro continuou normalmente a entrevista, enquanto que Datena não soube agir e impedir que o protesto fosse feito contra a Rede Globo.

Publicidade

Datena se retratou e disse que não concordava com protestos contra a imprensa

O apresentador do ‘Brasil Urgente’, logo após o encerramento da entrevista, pediu desculpa sobre o ocorrido e disse que não era a favor do protesto contra a imprensa, já que considerava injusto, por também fazer parte da mesma.

Publicidade

O mais curioso, é que após o término da entrevista, Datena disse que Onyx Lorenzoni mandou um pedido de desculpas pelo protesto, já que estava de costas e não percebeu que havia alguém segurando um cartaz enquanto falava.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.