in

Filho de Raul Gil revela gravidade de acidente do apresentador: ‘Quebrou duas costelas’

SBT

Filho de Raul Gil fala sobre acidente do apresentador e revela gravidade. O apresentador Raul Gil sofreu um acidente ainda na Páscoa em casa e, desde então, está internado em um hospital do estado de São Paulo, o Albert Einstein.Já são pelo menos cinco dias internado no hospital. Raulzinho, filho do apresentador Raul Gil, conversou com o UOL e deu detalhes sobre a saúde do pai.

Publicidade

Raulzinho, filho de Raul Gil, diz que pai quebrou duas costelas e está cheio de dor

Raulzinho confirmou o acidente doméstico do pai e que está na expectativa para que ele possa deixar o Albert Einstein a qualquer momento. “Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19″, disse Raul Gil Júnior ao falar sobre a situação. do pai.

Raul Gil está com 82 anos de idade e a separação dele de outros pacientes ocorre por conta da pandemia de coronavírus, como explicou Raulzinho.

Publicidade

Já a assessoria de imprensa do apresentador falou sobre como foi o acidente, que teria sido um pisão em falso em uma escada do apresentador do SBT, que mora no estado de São Paulo. 

Publicidade

“Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa.Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo”, disse a assessoria do SBT ao portal de notícias UOL. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.