in

Brasil ora pelo apresentador Raul Gil, que sofreu acidente e está internado

SBT / Montagem

Apresentador Raul Gil recebe orações do Brasil, após ser internado em hospital de São Paulo. O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, nesse final de semana, veio a informação de que o contratado do SBT foi internado. O apresentador Raul Gil teria sido internado, após sofrer um acidente doméstico. As informações são do portal de notícias UOL. 

Publicidade

Apresentador Raul Gil está internado e fãs oram por sua recuperação

Porque o apresentador Raul Gil foi internado? De acordo com informações do portal de notícias UOL, o contratado de Silvio Santos teria sofrido um acidente em casa, mas ainda não há informações de que acidente teria sido esse. Só se sabe que ele foi grave o suficiente para necessitar a internação do apresentador Raul Gil. 

O acidente teria ocorrido no começo da semana. O apresentador Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, localizado no estado de São Paulo. Nas redes sociais, muitos fãs preocupados com o estado de saúde do apresentador Raul Gil enviaram recados queridos, rezando por ele. 

Publicidade

Gil tem 82 anos de idade e trabalhou em quase todas as emissoras de televisão abertas nacionais do país. Record, SBT, Band, Manchete,  RedeTV! e até Excelsior são algumas que o comunicador fez história. Desde sempre, o apresentador Raul Gil investiu nos shows de calouros. 

Publicidade

Atualmente, o SBT optou por exibir reprises do ‘Programa Raul Gil’, que o comunicador faz na emissora. O objetivo é evitar que ele fique doente e também preservar a equipe do coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.