in

BBB20: enquanto votação segue no Gshow, fãs acham que Ivy voltará deste paredão

GShow

Ivy está no paredão do BBB20, mas pode ser que o resultado surpreenda o público do reality global. Há algumas semanas muitos vinham esperando que a mineira fosse indicada para poder tirá-la do jogo, só que a torcida da sister está fazendo campanha e votando muito para que ela continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Na manhã deste sábado (18), a hashtag #FicaIvy se encontrava entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas contando não só com mensagens de apoio à Ivy, mas também críticas.

Um internauta comentou que é a favor da volta da sister deste paredão porque ela é uma das poucas participantes que deixa o BBB20 mais agitado.

Publicidade

Ivy participou primeiramente na Casa de Vidro e recebeu a maioria dos votos para finalmente entrar no BBB20, só que uma vez dentro do reality, ela perdeu popularidade rapidamente.

Publicidade

Um dos fatos que vem pesando contra a sister é o fato dela sempre querer colocar Babu ou Thelma no paredão, por isso muitos a acusam de racismo.

Publicidade

Enquetes apontam que ela deve mesmo ser eliminada na noite do próximo domingo, porém, a diferença entre Ivy e a segunda colocada não é tão grande, por isso pode haver uma reviravolta na reta final da votação que só termina amanhã.

Formação de paredão no BBB20

Na noite desta última sexta-feira (17), a formação do paredão acabou surpreendendo a todos, pois Babu finalmente ficou de fora. Mari, a líder da semana, indicou Rafa e em seguida começou a votação pela casa.

Ivy foi a mais votada e no contragolpe escolheu Thelma para fechar o paredão triplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br