in

Babu não está no paredão do BBB20 e comemoração de Thelma, Ivy e Rafa surpreende

GShow/Montagem-Russel

A formação do paredão na noite de ontem no BBB20 surpreendeu a todos pelo fato de Babu ter ficado de fora. O ator carioca disputou as últimas berlindas e voltou de todas, o que certamente pesou muito na decisão das sisters.

Publicidade

Mari venceu a Prova do Líder e decidiu indicar Rafa à berlinda. As mulheres que vinham se mostrando tão unidas e dispostas a tirarem os homens da casa acabaram tendo que aceitar a ideia de que Babu não sairia tão facilmente, então resolveram dar um descanso para ele.

Mas restavam duas vagas na berlinda e então começou a votação pela casa, sendo que Ivy recebeu a maioria dos votos. A mineira teve direito ao contragolpe e indicou Thelma para o paredão, que ficou formado com as três sisters.

Publicidade

Outro momento que chamou a atenção de todos foi justamente no final do programa ao vivo, quando as sisters comemoraram o fato de Babu ficar de fora deste paredão.

Publicidade

Alguns internautas encararam esta atitude como falsidade por parte das mulheres no BBB20, já que muitas vinham votando para colocá-lo na berlinda, inclusive Thelma.

Publicidade

Emparedadas pedem apoio para continuarem no BBB20

Pelo amor de Deus, estou nervosa, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas fui sincera. Me deixem ficar aqui“, disse Rafa tentando convencer o público a deixá-la na casa.

Thelma agradeceu por tudo e disse que quer ficar no BBB20 porque está perto da final. Ivy também pediu apoio dos fãs para continuar no jogo, enquanto Babu apenas acompanhava tudo, pois desta vez ficou de fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br