in

Resumo O Clone (Viva) 18/04: Amália e Leônidas tem encontro sabotado por Yvete

Canal Viva

Na novela O Clone, no capítulo de sábado, 18 de abril, no canal Viva, Yvete sabota encontro de Leônidas com Amália.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mel, abraçando Xande, vai embora com o namorado de carro, pretendendo viver uma nova vida, não querendo que nada e nem ninguém os atrapalhe mais do que já fizeram esse tempo todo.

Enquanto isso, Telminha marca um encontro com Alicinha e Escobar. Khadija apresunta um possível candidato a marido para sua tia Nazira, que fica muito feliz ao conhecer Lobato, dançando para ele. Maysa conversa com Jade sobre Lucas.

Publicidade

Maysa tenta frustrar Jade, em O Clone

Durante a conversa das duas, Maysa pede que Jade não se iluda com seu marido, pois ele é o tipo de homem que desiste muito fácil, não ligando muito para as coisas que possui, enjoando delas muito rápido.

Publicidade

Léo pede para sua avó usar o anel que ela tem como colar, afirmando que ficará muito melhor no pescoço dela. Dalva conta para Jura que Tião foi embora de casa. Em seguida, Clarice e Júlio chegam ao mesmo bar que Alicinha e Escobar estão.

Publicidade

Não se sentindo confortável no estabelecimento, Clarice resolve ir embora quanto antes com Júlio. Albieri cogita a possibilidade de levar Léo embora para fora do país, garantindo que ele não seja visto por mais ninguém.

Deusa não quer que Edvaldo vá embora, em O Clone

Deusa briga com Edvaldo, não querendo que ele pegue as roupas, pois sabe que não tem condições dele ficar longe de casa, sendo que ela tem um amor enorme por ele.

Após descobrir o número de telefone de Amália, Yvete desmarca o jantar que ela teria com Leônidas. Xande e Mel chega para ver a banda no bar de Jura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.