in

Resumo Brega e Chique (Viva) 18/04: Balthazar descobre que Bruno pegou carta de Rosemere

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, no sábado, 18 de abril, Balthazar descobre que Bruno usou carta de Rosemere.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao perceber que todos estão fazendo zoação com a carta que escreveu para Luiz Paulo, Rosemere, furiosa com Balthazar, pega uma panela, resolvendo ir atrás dele para tirar satisfação, pois não admite que ninguém fique se intrometendo em sua vida.

Ao chegar na marcenaria de Balthazar, Rosemere quer atirar a panela na cabeça dele, fazendo-o ficar com muito medo do que ela está pretendendo fazer, pois sabe que ela é capaz de qualquer coisa para defender sua honra.

Publicidade

Rosemere atinge Amadeu com a panela de pressão

Distraída, Rosemere nem percebe que o rapaz fugiu para não ser atingido, ficando frente a frente com Bruno, que está morrendo de medo do jeito agressivo dela, pois não sabia que a mulher poderia ser tão violenta.

Publicidade

Insistente, ela vai ao bar para ver se encontra seu amigo, querendo que ele lhe dê uma boa explicação para sua atitude, caso contrário ela fará com que ele engula suas palavras. Nervosa, Rosemere acaba acertado a panela na cabeça de Amadeu.

Publicidade

Mercedes conta a verdade para Balthazar

Enquanto todos acodem Amadeu que está ferido, Rosemere é levada embora para casa, pois todos querem evitar que ela seja presa por conta de sua atitude impulsiva. Zilda não quer que Pedro continue paquerando Thamirys, pedindo que ele deixe a menina em paz.

Mercedes resolve ir para casa de Balthazar, mas não tem certeza se deve confiar nele. No local, ela revela que Bruno enviou a carta de Rosemere para Vânia, deixando o marceneiro muito irritado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.