in

Resumo Ouro Verde (18/04): Antônio quer casar com Inês

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 18 de abril, Antônio anuncia que irá pedir Inês em casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia leva Tiago para sua casa, ficando em choque ao saber que Jorge foi baleado. Posteriormente, Tiago aproveita que Jorge não está consciente para conseguir retirar a bala dele.

O médico sabe que não é bom deixar a bala alojada dentro dele, tendo ciência que o rapaz poderá ter uma complicação maior se não retirá-la. Mais tarde, depois de tudo passar, Jorge acorda, vendo sua mulher e os amigos.

Publicidade

Jorge choca Bia com revelação, em Ouro Verde

Assim que fica diante de sua noiva, Jorge revela que foi o irmão dela quem atentou contra sua vida, deixando-a perplexa com a situação. Mesmo podendo, Jorge conta para sua noiva que não irá denunciar o irmão dela, pois não quer que o menino seja prejudicado por sua causa.

Publicidade

Jorge está ciente que Salvador pegará uns anos de cadeia se for denunciado, tendo sua vida destruída por completo. Enquanto isso, Cláudia encontra Salvador no meio da rua, ficando com muita dó da situação do rapaz, levando-o para casa.

Publicidade

Salvador, ainda muito revoltado, revela para Cláudia que matou a pessoa que acabou com a vida de sua irmã. Cláudia, não conseguindo acreditar que ele teve coragem de atirar em Jorge, pede que o rapaz se entregue para a polícia.

Antônio aconselha Mônica

Os agentes da PJ recolhem o depoimento de Jorge, enquanto Bia, Tomás e Inês se empenham para encontrar Salvador. Antônio revela para Mônica que decidiu pedir Inês em casamento, aconselhando que ela faça a mesma coisa. O executivo pede para ela viver seu amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.