in

Fina Estampa: Tereza Cristina arranja aliado para cometer seus crimes

Globo

Tereza Cristina (Cristiane Torloni) contratará um comparsa para cometer crimes por ela, pois estará se sentindo ameaçada, nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo.

Publicidade

Tereza Cristina deixará claro para todos que não mede esforços para se livrar de alguém que tenta manchar o nome de sua família. Durante a trama, a socialite irá contar com um comparsa para realizar suas maiores crueldades.

Ferdinand (Carlos Machado) irá ser contratado para realizar os planos sujos da mulher de Renê (Dalton Vigh), pois a madame não gosta de sujar suas próprias mãos, porém, essa parceria não durará muito tempo, pois seu comparsa vai se apaixonar por ela.

Publicidade

Ferdinand se apaixona por Teresa Cristina

Sem saber o risco que estará correndo, ele irá chantagear a madame, que vai se livrar dele, na mesma noite. Tereza Cristina pensa em como se livrará do corpo sem que alguém lhe veja, além de não deixar pistas que tudo foi feito por ela mesma.

Publicidade

Ferdinand aceita trabalhar com Tereza Cristina pela quantia de dinheiro que ela estará disposta a lhe oferecer, afinal, para que ele fizesse alguns serviços para ela, já que não pode estar fazendo, a dondoca terá que ter um bom argumento.

Publicidade

Teresa Cristina teme em manchar sua imagem

Tereza Cristina resolve contratar os serviços de Ferdinand para que Renê (Dalton Vigh) fique longe da mulher de bigodes, querendo que ele realize todos os crimes sujos que ela não poderá estar fazendo, pois sabe que iria manchar sua imagem. A sequência não tem data definida para se exibida na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.