in

Antes e depois de Kylie Jenner: 3 anos e uma diferença impactante

Kylie Jenner é uma celebridade que todos conhecem desde bem criança. Ela é a menor da família Kardashian e, como sua irmã Kendall, ela começou gravando o reality show, junto de suas irmãs, ainda em criança. O Keeping Up With The Kardashians está no ar tem muitos anos, e as pessoas foram olhando as Jenner crescendo. Aos 22 anos de idade, Kylie está muito mudada, mas muitos garantem que essas diferenças não são naturais. 

Publicidade

Kylie Jenner é famosa desde criança

Mesmo sendo a mais jovem da família, desde cedo que Kylie começou se destacando. Ela nem era maior de idade e já dava muito que falar na mídia social, fosse por seu relacionamento com o rapper Tyga ou por alguns procedimentos estéticos, que ela negava, especialmente esse preenchimento na boca, que mais tarde ela acabou admitindo.

A verdade é que sempre teve alguma polêmica e agora, com apenas 22 anos de idade, ela já é a mais rica das irmãs e também quem tem mais seguidores no Instagram, superando Kim Kardashian. Kylie é mesmo uma das celebridades com maior renda do Instragram, com o tanto de fãs que ela tem.

Publicidade

O antes e o depois de Kylie Jenner

Porém, toda essa fama não tem só coisas boas. Claro que ela é milionária e, aparentemente, tem uma vida de sonho, mas ela é também um dos alvos favoritos dos críticos, que vão fazendo alguns comentários bem depreciativos sobre a beldade. Agora, um comentário sobre uma foto sua de 2017 está dando muito que falar, motivando até que a própria Kylie desse uma resposta para as críticas.

Publicidade

Então, na foto de 2017, Kylie estava bem mais magra. Algumas pessoas começaram falando que ela estava “bem mais magra” nessa foto, quando ela tinha 19 anos. “Estava muito melhor aí”, falou uma pessoa e Kylie Jenner respondeu: “Eu tive um bebê”. A resposta de Kylie surpreendeu a todos, por essa necessidade da jovem em se defender. A beldade foi mãe em 2018 de sua bebê, Stormi Webster, mas parece que os fãs não amaram a justificativa.

Publicidade

Muitos estão falando que ela fez várias mexidas desde 2017, acusando ela de ter aumentado peito e bumbum, além de algumas outras intervenções em seu rosto. Kylie Jenner se justificou, falando que estava mais gordinha agora, pela maternidade, mas parece que ela não convenceu muito. Os fãs estão falando que ela continua mudando seu corpo, com vários enchimentos. A verdade é que a diferença entre 2017 e 2020 é enorme.

Publicidade
Publicidade