in

Resumo Totalmente Demais (18/04): Germano acusa Rafael de matar Sofia

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, no sábado (18), Rafael reencontra Germano, que o acusa de ter matado Sofia.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, conversando com seu funcionário, Arthur garante que Carolina pode tentar muito, mas nunca conseguirá ter um filho dele, estando sempre à frente dela, que se acha muito esperta.

Sem saber que seu marido está escutando sua conversa com a herdeira, Gilda deixa escapar que Eliza está no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Eliza, sonhando em trazer toda sua família para perto dela, comenta com Jonatas.

Publicidade

Germano elogia Fabinho e Jonatas

A garota diz que está disposta a tudo para conseguir trazer sua mãe e seus irmãos para o Rio, não vendo a hora deles terem uma nova vida, pois eles também merecem ser muito felizes, ficando longe de seu ex-padrasto.

Publicidade

Eliza tem consciência que precisa dar seu melhor para ganhar o concurso, somente assim conseguirá realizar seu maior sonho. Fabinho mostra o projeto para seu pai, que fica muito feliz com o desempenho dele, alegando que irá ajudá-lo a fazer tudo que quer.

Publicidade

O empresário também salienta que gostou muito da ideia de Jonatas, que provou ser um jovem talentoso. Mais tarde, Fabinho descobre que seu pai quer transformá-lo em diretor de projetos especiais na Bastille.

Jonatas fica triste com Eliza, em Totalmente Demais

Jonatas, percebendo que Eliza não lhe inclui nos planos de vida que faz, fica muito triste, não conseguindo lidar com o desprezo dela, pois esperava que a menina algum dia pudesse lhe amar de verdade.

Eliza e Jonatas vão à festa, mas o rapaz acaba impedido de entrar no local. Germano faz um escândalo ao reencontrar Rafael, acusando-o de ter armado para matar sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.