in

Ator de Quico, do Chaves, faz declarações polêmicas sobre o coronavírus

Carlos Villagrán, o Quico do seriado mexicano Chaves, está vivendo a quarentena em Houston, nos Estados Unidos. Atualmente, ele vive com sua companheira em solo americano e, mesmo tomando as devidas precauções para não se infectar, o comediante de 76 anos disse que não acredita plenamente na Covid-19.

Publicidade

Em entrevista ao programa ‘Sale el Sol’, da emissora mexicana ‘Imagen TV’, Villagrán disse que os idealizadores e mentores do coronavírus são a Maçonaria e o dono da Microsoft, Bill Gates; e que a real intenção com a pandemia é estabelecer uma nova ordem.

Segundo Carlos Villagrán, intenção é o controle da população mundial

Por telefone, o ator que deu vida ao Quico disse que a população mundial ainda não percebeu os reais motivos da pandemia. No ponto de vista do comediante, a intenção dos maçons e de Bill Gates é o controle da população mundial.

Publicidade

Villagrán afirmou que, em 2030, após a implantação da tecnologia 5G, em escolas e universidades, a força oculta terá total controle da população mundial e que, a partir daí, tudo será esclarecido e a humanidade sairá do estado de ignorância.

Publicidade

Assista na íntegra, o polêmico depoimento de Carlos Villagrán sobre o coronavírus.

Publicidade

“As bruxas não existem, mas que voam, voam”, afirmou Villagrán

Ao ser questionado sobre os cuidados que estão sendo divulgados para que não haja contaminação, como manter a distância das pessoas, evitar contato físico e de higienizar as mãos com frequência, Villagrán disse que está se precavendo.

Sobre a contradição entre seu discurso, Villagrán disse que: “Las brujas, no existen pero de que vuelan, vuelan”. Em português, ele disse: as bruxas não existem, mas que voam, voam. O comentário foi muito criticado pelos apresentadores do programa ‘Sale el Sol’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.