in

Morre o ator Filipe Duarte, de Amor de Mãe; e Adriana Esteves lamenta profundamente

GShow

Nesta sexta-feira (17), morreu o ator português Filipe Duarte, após sofrer um infarto, ele interpretava o personagem Gabo na novela Amor de Mãe. O personagem dele se envolveu com Thelma, vivida por Adriana Esteves, só que depois ele revelou que era um criminoso envolvido com Marconi.

Publicidade

Os colegas de Filipe Duarte na novela Amor de Mãe lamentaram profundamente a morte do ator. Adriana Esteves deu uma entrevista ao portal Extra e falou a respeito: “Filipe foi um excelente parceiro de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso… O tempo que convivemos, falávamos muito de nossas famílias, e era comovente ouvi-lo falar da esposa e filha. Um homem extremamente apaixonado pela família“.

Douglas Silva também lamentou a morte do ator português e disse que ficou arrasado quando recebeu a notícia, pois Filipe era uma pessoa querida por todos e muito dedicado à família.

Publicidade

Elenco de Amor de Mãe se despede de Filipe Duarte

Filipe Duarte era casado com a atriz espanhola, Nuria Mencia, com quem teve uma filha, hoje com 8 anos. O site da emissora portuguesa, SIC, foi quem primeiro divulgou a notícia sobre a morte do ator.

Publicidade

Enrique Dias, que interpreta Durval na novela Amor de Mãe, disse que ficou chocado com a morte do colega de trabalho e que esta é uma situação para a qual ninguém nunca está preparado. O ator comentou que Filipe era uma pessoa doce, simpática, suave e tranquilo.

Publicidade

O ator Enrique Dias contou ainda que o português sempre falava sobre a esposa, a vida da família em Portugal e que a morte dela deixou todos arrasados. A atriz Erika Januza deixou uma mensagem para o colega em seu Instagram: “Que Deus esteja com você e conforte toda a família“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br