in

Gizelly do BBB20 diz se está com coronavírus após deixar o Big Brother

EXTRA

Gizelly do BBB20 assustou os fãs ao aparecer de máscara e falar sobre o coronavírus. Negando estar com a Covid-19, ela decidiu ir a um consultório apenas poucos dias após deixar o Big Brother Brasil. De acordo com Gizelly do BBB20. a imunidade dela está alta. A advogada, no entanto, garante que não está com o coronavírus.

Publicidade

Gizelly do BBB20 surpreende ao falar sobre coronavírus: ‘Imunidade baixa’

A advogada contou ainda que está muito cansada e que desde que deixou o Big Brother não tem conseguido dormir direito. Ela acredita que seja isso que esteja aumentando ainda mais o seu cansaço.

“Eu estou muito cansada, acho que a última vez que eu dormi foi de domingo para segunda, lá no Big Brother. Quase não me alimentei nesses dias. Estou numa consulta, porque a minha imunidade está muito baixa, e eu não consigo dormir. Mas está tudo bem, não tem nada de corona. Só para me cuidar mesmo”, disse ela sobre o assunto. 

Publicidade

Gizelly do BBB20 já voltou para casa, no Espírito Santo. Ela voltou ao local já na quinta-feira, 16 de abril, apenas dois dias após deixar o reality show. Confinada dentro do Big Brother Brasil, Gizelly do BBB20 sabia do coronavírus, mas ela e outros brothers não sabiam da extensão da doença. Eles ficaram sabendo do problema quando havia um morto no Brasil.

Publicidade

Atualmente, só no país, são mais de 2,1 mil pessoas mortas pela Covid-19. Já o número de infectados da doença ultrapassa os 33 mil. No mundo, essa quantia é assombrosa, ultrapassando os dois milhões de contaminados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.