in

Live Wesley Safadão: saiba como assistir gravação de DVD ao vivo neste sábado (18)

Divulgaão Wesley Safadão

As lives parecem ter vindo para ficar e, em mais um final de semana em que a população terá que ficar em casa, seguindo recomendações das autoridades competentes, elas são a opção de entretenimento. Todo o Brasil está de quarentena devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Com tantas pessoas em casa, as lives começaram a ser feitas pelos artistas e estão reunindo milhões de pessoas online. Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima foram alguns dos que já transmitiram lives cantando e fizeram muito sucesso.

Saiba como assistir a live de Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão está movimento seus fãs nas redes sociais. Com 28 milhões de seguidores no Instagram, Safadão anunciou data e horário de sua live. O evento “WS em casa 2” não será uma live qualquer. O cantor gravará um DVD.
A live de Wesley Safadão está marcada para ir ao ar no sábado (18), às 20h (horário de Brasília).

Publicidade

View this post on Instagram

Link nos Stories ? #LivedoSafadão

A post shared by Live do Safadão (@wesleysafadao) on

Publicidade

Para assistir, basta acessar o canal de Safadão no YouTube. É possível marcar a opção de definir lembrete e ser avisado minutos antes de a live começar. O cantor que arrebata multidões também está lançando uma campanha solidária de doação de alimentos e várias toneladas devem ser arrecadados.

Publicidade

Fãs aguardam live de Safadão

Os fãs estão contanto nos dedos as horas para assistirem a live de Wesley Safadão. Entre eles, há alguns famosos. “Ansioso estamos! E canta umas 10 vezes ‘só pra castigar’“, comentou o jogador Vinicius Júnior, ex-Flamengo e hoje no Real Madrid. “Vem live mais esperada do Brasil”, postou outra seguidora de Wesley Safadão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!