in

Filme da Sessão da Tarde hoje (17): Globo exibe história com Maísa e Felipe Neto

Divulgação Telecine

A Sessão da Tarde tem sido uma boa aliada para as pessoas que estão em casa devido à quarentena imposta em todo o Brasil pelos governos estaduais e prefeituras. Para quem não tem Netflix nem internet banda larga, a TV aberta é a opção para assistir a filmes.

Publicidade

Todos os dias, logo após o jornal Hoje, a Globo exibe a Sessão da Tarde. Os filmes, normalmente, começam por volta das 15h (horário de Brasília). Nesta sexta-feira (17), a Globo exibe o filme Tudo Por um Popstar. Além da TV, é possível assistir também pela internet, por meio do aplicativo Globoplay.

Tudo Por um Popstar será exibido hoje

O filme que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira (17) será Tudo Por um Popstar. O filme conta a história da banda fictícia Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil e que anuncia que irá fazer um show no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Ritinha, Manu e Gabi não querem perder o show por nada neste mundo e vão fazer de tudo para que seus pais deixem que elas assistam à apresentação do grupo. Elas não moram no Rio de Janeiro e terão que viajar até a Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Maisa está no elenco

Apresentadora do SBT, Maísa Silva está no elenco de Tudo Por um Popstar, filme que será exibido pela Globo na tarde de hoje. A comédia conta ainda com uma participação especial do youtuber Felipe Neto. Os atores João Guilherme Ávila, Mel Maia e Klara Castanho também estão no elenco no longa-metragem de comédia dirigido por Bruno Garotti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!