in

Dono da Amazon, Jeff Bezos acumula fortuna extraordinária durante pandemia de Coronavírus

Uol

Enquanto o mundo crises financeiras, causada pela pandemia do coronavírus, o dono da Amazon.com, o americano Jeff Bezos, comemora os números impressionantes arrecadados nesse período de crise.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo, o excêntrico dono da Amazon faturou cerca de 24 bilhões de dólares, o que na cotação atual gira em torno de 138,5 bilhões de reais neste período de pandemia.

Isolamento social acabou trazendo lucros extraordinários a setor de e-commerce americano

Temendo a contaminação e devido às medidas do governo Donald Trump de manter os americanos em suas residências, Jeff Bezos foi muito beneficiado, pois os americanos confiam nos serviços prestados pela Amazon e aumentaram consideravelmente as compras virtuais.

Publicidade

Nas bolsas de valores dos Estados Unidos, as ações da empresa de Bezos também subiram de forma extraordinária e muito rápida, demonstrando a força da empresa do homem mais rico do mundo.

Publicidade

Mesmo após separação, Bezos não perdeu sua impressionante fortuna

Recentemente, o homem mais rico do mundo terminou seu relacionamento conjugal com MacKenzie Bezos, sua terceira esposa. O divórcio foi considerado o maior da história dos Estados Unidos.

Publicidade

A romancista americana entrou em acordo com o ex-marido e ficou com 24% da fortuna líquida de Jeff Bezos. Mesmo com a separação, Bezos parece não ter sentido nenhum prejuízo e continua a acumular bilhões de dólares, a separação ocorreu em 2019 e, com os valores acordados, Mackenzie entrou para um curioso ranking, o de terceira mulher mais rica do mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.