in

Ouro Verde: após tiro de Jorge, Bia recebe ligação misteriosa

Band

Ligação misteriosa é feita para Bia (Joana de Verona), após ela descobrir que Jorge (Diogo Morgado) tomou um tiro, nos próximos capítulos de Ouro Verde, exibido na tela da Band.

Publicidade

Nervoso pelas coisas que haviam lhe acontecido, Salvador (Rodrigo Paganelli) decidirá seguir Jorge até o cemitério, tomando uma atitude inesperada e covarde.

Salvador sacará o revólver sem que Jorge perceba e disparará contra ele, deixando o empresário caído no chão, perdendo muito sangue. Apesar do crime, Salvador não se sentirá bem de ter tomando uma atitude tão drástica contra Jorge, ainda mais sabendo que ele não merecia isso.

Publicidade

Salvador pensa no que fez com Jorge

Antes de Salvador atirar em Jorge, o rapaz se sentirá mal, pois tudo acontecerá no momento em que Jorge estiver indo ao cemitério se encontrar com Arnaldo (Paulo Pinto), que pediu para ter uma conversa particular com ele.

Publicidade

Após Salvador disparar contra Jorge, ele o deixará caído, perdendo sangue, porém, com medo de ser preso, sairá correndo para que ninguém o veja. Bia começa a sentir uma sensação estranha, decidindo entrar em contato com seu marido, mais se desesperará quando não conseguir falar com ele.

Publicidade

Bia estranha Arnaldo não deixá-la falar com Jorge

Um tempo depois, Bia receberá uma ligação de Arnaldo (Paulo Pinto), mas fica sem entender o motivo de não poder conversar com seu noivo, pois não está conseguindo falar com ele.

Arnaldo, no entanto, pedirá que ela converse com Tiago (Freddy Costa), que poderá lhe esclarecer o que ela quer saber, sem haver necessidade dela falar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.