in

Amor Sem Igual: Beto não quer denunciar Ramiro

RecordTV

Beto (Pedro Nercessian) resolverá não entregar Ramiro (Juan Alba) para a polícia, nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV.

Publicidade

Tobias (Thiago Rodrigues) tentará convencer Beto ir até à delegacia denunciar Ramiro pelo crime que ele cometeu, mas o rapaz não quer que isso aconteça, porém, o executivo pretende levar sua vingança contra o pai adiante.

Tobias, com raiva, vai atrás de seu ex-cunhado pedir que ele vá até à delegacia denunciar seu próprio pai, acusando-o de ter roubado o rim de Peppe (Matheus Costa). Beto estranhará o pedido de Tobias, mas dirá para ele que não irá fazer nada sem ter provas contra seu pai, pois não tem como afirmar que ele cometeu o crime.

Publicidade

Tobias vai atrás de Leandro, em Amor Sem Igual

Tobias percebe que não poderá contar com a ajuda de Beto para denunciar Ramiro, decidindo ir atrás de seu outro amigo. Então, Tobias irá tentar chantagear Leandro (Gabriel Gracindo) oferecendo uma grande quantia de dinheiro para ele o ajudar em seus planos.

Publicidade

O advogado ficará encantando com a quantia de dinheiro que ele oferece para prestar queixa contra o empresário. Tobias fica mais aliviado depois de Leandro aceitar denunciar Ramiro para polícia. Tobias fica revoltado por Beto não ficar do seu lado.

Publicidade

Tobias se sente aliviado após Leandro aceitar sua proposta
, em Amor Sem Igual

Após Tobias ir atrás de Leandro para lhe pedir um favor, Leandro fica pensando na ótima proposta que ele lhe fez, mas teme que descubram, fazendo-o perder o direito de exercer seu trabalho de advogado. Tobias se sente aliviado por Leandro aceitar sua proposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.