in

Amor Sem Igual: Caio é pressionado por Fernanda, que quer saber a verdade

RecordTV

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Fernanda (Barbara França) consegue ir atrás de Caio (Henrique Camargo), que lhe contará toda a verdade.

Publicidade

Fernanda está em busca de descobrir toda a verdade sobre a doença de seu pai, pois ela não consegue confiar que ele esteja sendo tão verdadeiro, percebendo que tem alguma coisa de errado por trás da história contada.

Com isso, a garota resolverá ir atrás de Caio, única pessoa capaz de falar o que ela precisa saber. A loira não só descobrirá que seu pai estava mentindo para ela, como também nunca saiu do Rio de Janeiro como havia dito.

Publicidade

Fernanda tem várias dúvidas sobre Ramiro

Ao lado do namorado, Fernanda ficará perplexa com toda a mentira do pai, não conseguindo acreditar que ele foi capaz de lhe esconder um segredo tão importante. Mesmo com toda a mentira, Fernanda ficará com muitas dúvidas.

Publicidade

A loira se questionará o motivo do pai não ter contado a verdade. Enquanto isso, Bernardo (Heitor Martinez), que acabará de ter saído da casa de Caio, irá atrás de Ramiro, revelando para ele que Fernanda esteve na casa do menino.

Publicidade

Tobias mente para Fernanda

O capanga do empresário conta que ele revelou toda a verdade para sua filha, deixando-a brava com a situação. Tobias (Thiago Rodrigues), mentindo para sua irmã, fingirá que não sabia de nada, mostrando que está mais chocado do que ela com a situação.

Tobias, no entanto, já sabia tudo que o pai tinha feito, mas não quer ficar sujo com sua irmã, que ficará horrorizada com a atitude do empresário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.