in

Luto na Globo: morre ator de Amor de Mãe; ele foi vítima de um infarto

TV Globo

Ator de Amor de Mãe morre de infarto e fãs se despedem. Morreu nesta sexta-feira, 17 de abril, o ator Filipe Duarte. Ele fazia o namorado de Thelma (Adriana Esteves) na novela Amor de Mãe, que estava sendo exibida no horário das 21h antes da pandemia do coronavírus. A trama está suspensa até que seja seguro voltarem as gravações. 

Publicidade

Ator Filipe Duarte, o namorado da Thelma em Amor de Mãe, morre de infarto

Filipe Duarte tinha apenas 46 anos de idade. Na trama, Thelma chegou a quase viajar com o namorado para Portugal, mas desistiu na última hora. O ator teria sido vítima de um infarto. Nascido em Angola, Filipe Duarte naturalizou-se português e no país fez diversas novelas pela chamada SIC, parceira da TV Globo no país.  

Fãs lamentam morte do ator Filipe Duarte, de Amor de Mãe

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda do ator de Amor de Mãe. Alguns disseram que ele fará bastante falta, enquanto outros especularam que Amor de Mãe será suspensa após morte de ator. A Globo não comenta sobre o possível fim  de Amor de Mãe. A emissor,a pelo contrário, garantiu ao público que a trama retornaria assim que possível. 

Publicidade

Veja abaixo a foto que mostra o ator Filipe Duarte em Amor de Mãe, da Globo:

Publicidade

“Meu Deus, não estou acreditando nessa notícia, que perda horrorosa, que Deus abençoe a família desse artista”, disse um dos internautas lamentando a perda de Filipe Duarte, que pode atrapalhar também a continuidade de Amor de Mãe, apesar de, no momento em que a trama era exibida, o personagem não estar aparecendo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.