in

Dinâmica da semana no BBB20 mostra programa mais corrido nesta reta final do reality

Gshow

A princípio, o BBB20 chegaria ao fim no dia 23 deste mês, mas a Globo resolveu prolongar o reality por mais quatro dias e assim a grande final será no dia 27 de abril. Até lá o público verá uma dinâmica agitada para que os últimos participantes deixem a casa e fiquem somente os finalistas.

Publicidade

A dinâmica do jogo sofreu algumas mudanças e quem ainda segue firme na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão já percebeu isso. Agora são dois paredões por semana e o público precisará votar muito para manter seu participante no Big Brother Brasil.

Na noite desta sexta-feira, dia 17, será realizado um novo paredão, e será triplo. Mari venceu a Prova do Líder na noite de ontem e conquistou imunidade na votação de hoje, porém, terá que se comprometer no jogo ao colocar um dos colegas na berlinda.

Publicidade

Paredão será formado hoje no BBB20

A líder revelou a Ivy que não pretende colocar Babu no paredão novamente, mas o brother poderá ser votado pelas sisters.

Publicidade

A formação do paredão será no programa de hoje ao vivo e ainda não há uma previsão de quem poderá ser emparedado, quase todos estão em dúvida ainda sobre quem indicar.

Publicidade

E a dinâmica do BBB20 terá continuidade no domingo, dia 19, quando a eliminação acontecerá no programa ao vivo logo após o Fantástico, tendo início por volta das 22h30.

Mari, a nova líder do BBB20, já disse que está em dúvida sobre indicar Thelma ou Rafa ao paredão. Ivy está indecisa, pois a mineira não quer mais votar em Babu, mas para isso precisará indicar uma das colegas.

Tudo indica que após a eliminação de domingo será formado um novo paredão, porém, a Globo não confirmou essa dinâmica ainda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br