in

Ouro Verde: acreditando que matou cunhado, Salvador se entrega

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Salvador resolve se entregar para a polícia, após assassinato brutal.

Publicidade

Salvador passará por um grande sufoco depois de atirar contra seu cunhado. O rapaz será perseguido por todos, incluindo seus próprios irmãos, que irão fazer de tudo para conseguir colocá-lo na cadeia para sempre.

Tudo começa com Bia (Joana De Verona) descobrindo que foi o rapaz quem atirou contra seu noivo. Determinada a fazer com que ele pague pelo crime, Bia entrará em contato com Tomás (Pedro Carvalho), que ficará surpreso.

Publicidade

Tomás não quer acreditar que Salvador atirou em Jorge

Durante o contato, Bia pedirá que ele encontre o irmão de todas as maneiras, não o deixando fugir, pois ela precisa colocá-lo na cadeia pelo crime cometido. Posteriormente, Tomás tenta entender tudo que está acontecendo.

Publicidade

 O rapaz não conseguirá acreditar que seu irmão teve coragem de atirar contra o próprio cunhado. Enquanto isso, Salvador estará tentando lidar com tudo que aconteceu. Salvador acreditará que Jorge (Diogo Morgado) está morto, não sabendo do real estado dele.

Publicidade

Salvador se entrega para a polícia

Mais tarde, Tomás descobrirá que foi o irmão que atentou contra a vida de jorge, mas não conseguiu por causa da rapidez com quem tentou matá-lo. Ainda pensando em tudo que fez, Salvador começará a ter uma síndrome do pânico.

Desesperado, ele acredita que deve se entregar para a polícia, indo até à delegacia para confessar que matou o próprio cunhado, mas acabará tendo uma grande surpresa ao chegar no local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.