in

As fotos da atriz Cleo Pires na polêmica da vez

Instagram Cleo Pires

A atriz Cleo Pires teve suas fotos do Instagram apagadas. Na polêmica da vez, a atriz Cleo Pires foi alvo de hackers, como mostra uma matéria do site carioca do jornal Extra. A página no Instagram de Cleo Pires teve diversas fotos apagadas. A atriz lamentou o episódio, mas sinalizou que não deixaria isso desta forma. 

Publicidade

Cleo Pires lamenta polêmica no Instagram, após ser alvo de hacker

“Oi galera, invadiram mminhas redes mais uma vez, minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser”, contou a famosa, recebendo grande apoio dos internautas a partir das suas redes sociais. Cleo Pires deixou claro que o problema seria solucionado através da ajuda do seu estafe, que tem que lidar com muitas informações diárias. 

Veja abaixo um print da rede social de Cleo Pires, após o hackeamento; até a foto do perfil de Cleo Pires no Instagram foi retirado. A perda é importante, já que ela tem mais de 13 milhões de seguidores apenas nessa rede social. 

Publicidade

Fãs mandam mensagens para Cleo Pires, após ela ter rede social invadida por hacker

Nas redes sociais, fãs de Cleo Pires mandaram diversas mensagens. Alguns disseram que ela deveria procurar a polícia. Esse tipo de  ação, no Brasil, de fato, é considerado crime. No entanto, outros famosos já foram alvo desse tipo de crime e, até hoje, muitos hackers não se veem com  medo de praticar esse tipo de ação.

Publicidade

Alguns fãs de Cleo Pires recomendaram também que ela procurasse a equipe do Instagram, na tentativa de recuperar as fotos que foram apagadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.