in

Reta final de Avenida Brasil é marcada por humilhação de Carminha e público comemora

Gshow

Na reta final da novela Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, Carminha será humilhada e verá seus planos irem pelo ralo. Adriana Esteves é muito querida pelo público, mas sua personagem é odiada, por isso estão todos vibrando com a vilã sendo humilhada.

Publicidade

Max foi salvo da morte e agora volta com tudo para se vingar da megera e se tornará um grande problema para Carminha. O cafajeste ficou furioso com a ex-amante que tentou matá-lo e faz questão de ir até a mansão desmascarar a loira.

O sujeito mostrará toda à família de Tufão toda a verdade e o ex-jogador ficará furioso ao ver que foi enganado por tanto tempo. Max pegará as fotos íntimas que tinha dele com Carminha e entregará tudo ao personagem de Murilo Benício.

Publicidade

Carminha será expulsa da mansão e correrá até a igreja para pedir ao padre que lhe dê abrigo. A vilã ainda ameaçará o religioso dizendo que se ele não ajudá-la, contará suas falcatruas para o bispo.

Publicidade

Carminha irá ao fundo do poço, em Avenida Brasil

Só que neste momento, Muricy aparecerá enfurecida na igreja e dirá ao padre que é para expulsar a megera de lá. Carminha será arrastada para fora e fará o maior barraco, chamando a atenção de muitas pessoas.

Publicidade

A megera dirá que quer ficar bem longe deles e dirá a frase que marcou a personagem: “Porque pobreza pega”.

Mas os problemas para Carminha estão apenas começando porque ela será sequestrada por Max, que a levará para o lixão, fazendo a megera refém com Lucinda e Nilo.

Nina, ao saber que Max está no lixão, resolverá ir até lá e acabará se tornando refém também, ficando ao lado de sua inimiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br