in

Totalmente Demais: Jonatas tem nobre atitude de Germano, que devolve seu emprego

Globo

Germano (Humberto Martins) fará proposta de emprego surpreende para Jonatas (Felipe Simas)., após vê-lo passar por grande humilhação, nos capítulos que estão por vir de Totalmente Demais, na tela da Globo.

Publicidade

Depois de saber que seu filho foi capaz de armar um plano para prejudicar o próprio amigo, Germano resolverá dar uma nova oportunidade para Jonatas, que não só conseguirá ter sua liberdade de volta, como também ganhará seu emprego.

Fabinho (Daniel Blanco), no intuito de incriminar Jonatas, colocará um maço de dinheiro no armário do rapaz, que será acusado por um crime que não cometeu, indo parar na cadeia. Após provar sua inocência, o jovem será chamado por Germano.

Publicidade

Jonatas se surpreende com Germano

Ao chegar na empresa, Jonatas ficará surpreso com a atitude do pai de Fabinho, que pedirá para ele lhe perdoar pelo que seu filho fez, pois sabe que ele não teve um comportamento legal, sendo irracional e sem caráter.

Publicidade

Em seguida, Germano perguntará se o rapaz quer voltar a trabalhar na empresa, pois sabe que ele amava o serviço que fazia. Além disso, Germano diz que é uma maneira de reparar o erro cometido por seu filho.

Publicidade

Jonatas tem reação comovente

Comovido pelas palavras do pai de seu ex-amigo, o rapaz diz que aceita ter seu emprego de volta, pois adora trabalhar na Bastille. Jonatas deixa claro que não é orgulhoso, por isso está aceitando retornar para Bastille, ficando ao lado dele e de sua esposa.

A novela está indo ao ar sempre depois do jornal loal de cada região. A sequência em questão não data oficial para ser veículada. Totamente Demais foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.