in

BBB20 de ontem à noite informou quando será o novo paredão e a eliminação

Gshow

No BBB20 de ontem à noite, Tiago Leifert posicionou o público sobre como serão os próximos dias na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O apresentador explicou que o próximo paredão será triplo, sendo que o líder indica um, depois tem o mais votado pela casa e esse poderá fazer o contragolpe, escolhendo um dos colegas.

“Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo que será formado amanhã, e decidido no domingo”, disse Leifert.

Publicidade

Sendo assim, hoje a noite será quente no BBB20 com os confinados tendo que emparedar três colegas. O público poderá votar até na noite de domingo (19), quando mais um deixará o BBB20.

Publicidade

Final do BBB20 será no dia 27 deste mês

Assim que Tiago Leifert começou a conversa com os confinados, foi logo questionado sobre quando será a final do BBB20. O apresentador disse que o reality foi prolongado, mas sem dar maiores detalhes.

Publicidade

Mas Leifert deu uma pista para os participantes do reality, pois disse que tudo está indo bem e que em breve o cronômetro irá mostrar quando o BBB20 chegará ao fim. Vale lembrar que o programa foi esticado em mais quatro dias e a grande final será realizada no dia 27 de abril.

Quando o cronômetro passou a mostrar os dias a mais, Manu Gavassi foi a que mais reclamou e nas redes sociais alguns internautas acreditam que ela tenha marcado alguns compromissos para depois do BBB20, mas a equipe dela precisaria remarcar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br