in

Ex-marido de Ivy do BBB20 joga tudo no ventilador e revela motivo da separação

O GLOBO

Ivy do BBB20 tem motivo de separação com ex-marido revelado. Ivy Moraes tem causado polêmica ao participar do Big Brother Brasil. É quase certeza que ela estará no paredão deste domingo, 19 de abril, e que vai deixar o Big Brother Brasil.

Publicidade

Ivy pode ter o recorde de rejeição do BBB20, deixando o programa faltando poucos dias para a final. Com o esticamento da atração, agora faltam dez dias para o desfecho do BBB20, que ocorrerá no dia 27 desse mês. 

BBB20: ex-marido de Ivy conta porque eles se separaram e diz que não liga para críticas

Rogério, ex-marido de Ivy, diz que se separou da sister há apenas quatro meses. O ex-marido de Ivy do BBB20 conta que casamento terminou por ter se acomodado. Ele fala na chamada crise dos sete anos. Rogério, que é empresário, mesmo separado de Ivy, tem tentado cuidar da imagem dela aqui fora. Ele chegou  a contratar advogados para lidar com as acusações de racismo.  

Publicidade

Sobre o BBB20, o empresário diz que as coisas mudam muito e que, a depender da semana, as pessoas que assistem o programa acabam mudando de opinião. Ele também comentou sobre o que tem ouvido e lido desde que a ex-esposa entrou no Big Brother Brasil. 

Publicidade

“No início, alguns amigos brincavam: ‘Ah, agora você vai voltar para ela’. Outros diziam: ‘Agora vamos ver quem é realmente a Ivy’. Depois, ela teve a crise de imagem. E passaram a falar: ‘Já sei por que separou’. No meu Instagram também há vários comentários. Tem gente dizendo: ‘Ela gosta de você, fala com muito carinho. Vocês formam um casal bonito e têm que ficar juntos“, disse ele, que garante não ligar para nenhum comentário. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.