in

Nova líder do BBB20 revela motivo de não indicar Babu ao paredão e quem pode ser seu alvo

GShow

Mari é a nova líder do BBB20 e comemorou muito na noite de ontem após vencer a disputa apertadíssima. Durante a madrugada desta sexta-feira, ela estava conversando com Ivy, no Quarto do líder, e comentou sobre a formação do próximo paredão.

Publicidade

Na noite de hoje (17), os confinados terão que escolher quem irá encarar a nova berlinda e Mari já avisou que não indicará Babu e sim, uma das colegas. A líder disse que se Babu estiver no paredão com uma das meninas, vota nelas, menos em Ivy.

Ele já foi um milhão de vezes pro paredão, acho que agora não voto nele também, não tenho nada contra ele, era um motivo do passado“, alegou a mineira. Ivy disse que votou por um bom tempo em Babu porque faltou coragem para mudar ‘de direção’.

Publicidade

Ela ainda explicou que deveria ter parado de votar no ator carioca há muito tempo, mas que não fez isso porque não tinha coragem de ir na Thelma para não chatear Gizelly e Marcela. Ivy disse estar arrependida por não ter tomado esta decisão antes.

Publicidade

Líder no BBB20 pode indicar Rafa

Durante a conversa com Ivy, Mari contou que poderá indicar Rafa ao paredão na noite de hoje no BBB20. A influenciadora digital deixou claro que não colocará Babu na berlinda, pois acredita que no momento a melhor opção seja Rafa.

Publicidade

Mas a líder também pensa em indicar Thelma ou Manu, por isso passará o dia pensando no que irá fazer, pois não quer errar na escolha. Mari alega que não tem amizade com Thelma, porém, gosta da médica.

Ivy concordou com a líder e disse que está mais próxima de Manu e Rafa, por isto está complicado votar nesta reta final do BBB20.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br