in

Ivy do BBB20 dá uma de vidente com risco de paredão: ‘Serei massacrada’

TV Globo

Ivy do BBB20 acredita que sairá com rejeição do programa. Com a liderança de Mari, Ivy do BBB20 deu uma de vidente em uma conversa na madrugada desta sexta-feira, 17 de abril. No quarto do líder, ela cravou, vai sair massacrada. A sister, que teve chances de ser líder, ainda foi além, garantindo que quem não gosta dela dará pulos de alegria ao vê-la deixar o Big Brother Brasil.

Publicidade

Ivy do BBB20 diz que receberá todos os votos em paredão

Ivy do BBB20 acredita ainda que receberá todos os votos da casa mais vigiada do Brasil.“Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror”, disse Ivy ao falar sobre o paredão.  

Mari ainda deu uma escolha para Ivy. A líder da semana disse que ela poderia escolher com quem queria ir no paredão, Manu Gavassi ou Rafa. Ivy do BBB20 ainda disse que não saberá lidar com o ódio, após deixar o Big Brother Brasil. Ivy do BBB20 é acusada de racismo com Babu fora do reality. A família dela,  inclusive, já contratou até advogados, caso seja necessário.

Publicidade

“Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente”, disse Ivy, já prevendo que vai ser alvo de manifestações de ódio.

Publicidade

Ivy entrou no BBB20 graças à votação da casa de vidro. Ela chegou a ir a um paredão, mas não deixou o BBB20. Nesse, no entanto,  a chance de rejeição é alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.