in

O Que a Vida Me Roubou: Graciela agride Montserrat ao saber do fim do noivado dela

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nos próximos capítulos, Graciela (Daniela Castro) agride Montserrat (Angelique Boyer).

Publicidade

Não suportando a burrada que sua filha cometerá ao largar um noivo rico, que poderia lhe dar a vida de luxo que sempre quis, Graciela partirá com tudo para cima dela, esbofeteando-a e humilhando-a de maneira impiedosa.

Logo no primeiro capítulo do folhetim, Graciela toma um grande golpe, vindo de sua própria filha, que acabará terminando seu relacionamento com Sebastião, somente para viver o amor que sempre sonhou com um pobretão.

Publicidade

Graciela descobre fim do noivado de Montserrat

Assim que recebe a ligação da mãe do ex-noivo de sua filha, Graciela, que pensa estar tudo bem, descobre que a herdeira terminou tudo com o rapaz, deixando-o voltar para Londres. Revoltada com a situação, ela espera sua herdeira chegar para ter uma explicação.

Publicidade

Assim que a menina entra pela porta, Graciela nem espera ela falar nada, esbofeteando-a sem piedade. Em seguida, ela questionará como a filha teve coragem de estragar o que ela demorou anos para construir.

Publicidade

Montserrat ganha apoio de Lauro

A mulher diz que o casamento dela salvaria os negócios de seu pai, pois todos esperavam pela cerimônia. Montserrat pedirá perdão para sua mãe, mas nada adiantará, pois ela estará desiludida com sua filha.

Graciela repudiará a atitude de Montserrat, querendo que ela sofra muito. Mais tarde, Lauro (Rogelio Guerra) sairá em defesa da filha, expulsando Graciela de casa, deixando-a surpresa com sua decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.