in

BBB20 terá a final só daqui a 99 dias, avisa a produção no telão para os confinados

GShow

A grande final do BBB20 estava marcada para o dia 23 de abril, mas foi prorrogada por mais 4 dias, assim o público conhecerá o grande vencedor somente no dia 27 deste mês, porém, um fato inusitado chamou a atenção de todos e deixou os confinados surpresos.

Publicidade

Mari e Ivy estavam passando pela sala na noite de ontem, elas iam até à cozinha quando de repente começaram a gritar. Todos na casa ficaram assustados e foram ver o que estava acontecendo.

É que a produção resolveu fazer uma pegadinha com os últimos participantes do BBB20 e colocou no telão um aviso de que o reality terá mais 99 dias de duração. Todos ficaram em choque com a notícia, pois já não veem a hora de deixar o programa.

Publicidade

Ivy foi logo avisando: “Gente, é sério, estou desesperada. Até o final do ano? Não aguento mais esse tempo todo sem o meu filho, vão ter que colocar ele aqui dentro senão eu não aguento”.

Publicidade

Manu Gavassi disse que terá um piriri e que a produção fez isso porque precisa de mais conteúdo, já que eles ficam dormindo o tempo todo e não fazem nada.

Publicidade

Thelma se mostrou preocupada e disse que a produção pode ter feito isso por causa do coronavírus, sem saber como está a situação fora do BBB20.

Pegadinha assusta confinados no BBB20

As sisters ficaram preocupadas a princípio, mas depois deduziram que isto era uma brincadeira da produção, mas sem nenhuma confirmação, ficaram na cozinha da xepa conversando a respeito.

Babu acompanhou atentamente o debate sem saber em quem acreditar, pois ao mesmo tempo em que tentava se convencer de que foi só uma brincadeira da produção, se mostrava temeroso com a suposta prorrogação do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br