in

Novela Avenida Brasil: Tufão implora pelo perdão de Nina: ‘Você é um anjo’

GShow

A novela Avenida Brasil está em sua reta final e após Carminha ser desmascarada, Tufão fará questão de conversar com Nina e Jorginho. O ex-jogador descobriu que a loira e Max eram amantes, agora ele quer consertar os erros do passado e recomeçar a vida.

Publicidade

Ao conversar com Jorginho e Nina, o ex-atleta abrirá o jogo, contará tudo sobre o barraco na mansão e em seguida se retratará com a personagem de Débora Falabella: “Eu queria te pedir perdão. Hoje eu sei que você é um anjo que veio para me livrar e livrar a minha família do Max e da Carminha”.

Nina ficará perplexa ao ver a humildade de Tufão em reconhecer que errou, mas também se sentirá feliz por ele decidir recomeçar uma nova vida.

Publicidade

O ex-jogador ainda dirá que abençoa o casamento dela com Jorginho e deseja toda felicidade do mundo para o casal.

Publicidade

Surpresa, a mocinha responderá que ele não imagina como fica emocionada ao ouvir isso. E Tufão não irá parar por aí, ele dirá que foi até lá em nome de Leleco, Muricy, Ivana e que todos estão querendo que ela aceite ir jantar com eles, por isso os encontrará mais tarde.

Publicidade

Max desmascara Carminha, em Avenida Brasil

O capítulo desta sexta-feira (17), será marcado principalmente por Max entregando as fotos e desmascarando a megera para todo mundo. Carminha ainda tentará enfrentar a família de Tufão, mas acabará levando um tapa dele.

Em seguida a vilã será expulsa da mansão, mas antes de ir ela dirá que Leleco e Muricy têm um caso. Depois de mostrar quem realmente é Carminha, Max voltará para o lixão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br