in

O Que a Vida Me Roubou: atitude surpreendente de Benjamin faz Graciela ficar na miséria

SBT

No SBT, nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Graciela (Daniela Castro) ficará na miséria, após drástica atitude de Benjamin (Ignácio Casano).

Publicidade

Prestes a fazer sua passagem, Benjamin pede para conversar com seu advogado, além do padre Anselmo (Eric del Castillo), precisando resolver algumas pendências urgentes, não podendo deixar para depois.

Graciela, ao ser comunicada da situação de Benjamin, que não estará nada bem, correrá para vê-lo, mas ao chegar no local, dará de cara com ele e o padre, sendo impedida de entrar no quarto, ficando para o lado de fora.

Publicidade

Benjamin recusa atender pedido de Anselmo

Enquanto isso, Anselmo pedirá que ele se arrependa de todos os seus pecados, se confesse e perdoe aqueles que lhe fizeram mal, pois só assim estará com o caminho livre para chegar ao reino dos céus, sendo recebido por Jesus.

Publicidade

Benjamin, no entanto, se nega a atender o pedido do padre, pedindo que chame seu advogado. Antes mesmo que o milionário possa dizer alguma coisa, Graciela o interromperá, alertando-o sobre sua situação.

Publicidade

A amante do ricaço pedirá que ele se lembre do tempo que passaram juntos, não a deixando em uma situação desconfortável. Revoltado, Benjamin confessará que ela não merece nada, revelando que não deixará um centavo se quer.

Graciela amaldiçoa Benjamin

Graciela ficará indignada, amaldiçoando o marido, querendo que ele morra de uma vez por todas. Enquanto isso, ele pedirá para seu advogado mudar o testamento, deixando tudo que tem para Alessandro (Sebastian Rulli). Padre Anselmo tenta fazer Graciela se arrepender por ter sido amante de Benjamin, mas ela vai embora sem nem olhar para trás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.