in

Meu Coração é Teu: Fanny termina com Lênin para não estragar futuro do rapaz

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fanny (Paulina Goto) terminará o relacionamento com Lênin (Jaime de Lara), na intenção de não deixá-lo estragar seu futuro.

Publicidade

Fanny sempre gostou muito de seu ex-namorado, nunca escondendo isso de ninguém, perincipalmente de Lênin, que além de ser completamente apaixonado por ela, ainda faz de tudo para conseguir fazê-la lhe dar uma oportunidade.

Mesmo tendo o nome de outra pessoa em seu coração, a jovem resolveu dar uma oportunidade ao rapaz, mas não conseguirá manter o relacionamento por muito tempo, pois sua mente lhe fará pensar que está agindo de maneira errada, não sendo sincera em seus princípios e pensamentos.

Publicidade

Lênin ganha bolsa, mas quer recusar por Fanny

Disposta a se livrar da culpa e do remorso que está sentindo, Fanny tratará de acabar com o relacionamento, querendo que Lênin entenda que ela não lhe ama como deveria, mas que ele é um grande amigo.

Publicidade

Tudo começa com Lênin indo atrás da namorada para falar sobre a bolsa de estudos que ganhou. Muito animado, o rapaz afirmará que não poderia ter recebido notícia melhor, estando muito feliz por causa disso.

Publicidade

Em seguida, ele revelará que não vai, pretendendo continuar na cidade, assim poderá permanecer perto da mulher que ama. Não querendo que ele se sacrifique por sua causa, Fanny protestará com o rapaz.

Fanny deixa Lênin desolado com revelação

A filha de Fernando (Jorge Salinas) dirá que ele não pode perder a bolsa, pois ela não suportaria vê-lo estragando sua vida por casa dela. Não querendo aceitar, Lênin diz que ama Fanny, mas ela afirmará que não sente o mesmo que ele, deixando-o triste e desolado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.