in

Enquete UOL BBB20 mostra quem deve ganhar o reality e resultado surpreende

GShow

O BBB20 caminha para sua grande final que será no dia 27 de abril e os confinados seguem firmes no propósito de conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão, porém, além de precisarem se manter no jogo é preciso conquistar também a maioria do público e esta talvez seja a tarefa mais difícil.

Publicidade

Restam seis participantes na casa mais vigiada do Brasil e o reality está em uma fase com paredões cada vez mais disputados e os confinados sabem que alguns já são apontados como favoritos, como é o caso de Babu que voltou de várias berlindas.

Gizelly foi a mais recente eliminada, ela encarou o paredão contra Mari e Babu, mas ficou com 54,79% dos votos na última terça-feira e deixou o BBB20 aos prantos, aliás, ela começou a chorar antes mesmo de Tiago Leifert anunciar o resultado.

Publicidade

Babu é o único homem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e é a grande surpresa desta reta final, pois nas primeiras semanas do Big Brother Brasil, ele estava apagado no jogo enquanto Pyong Lee e Felipe Prior eram os grandes destaques.

Publicidade

Mas os dois acabaram sendo eliminados e o ator carioca começou a se destacar no reality global.

Publicidade

Enquete já mostra os favoritos do BBB20

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem o internauta acha que deve vencer o BBB20 e como já era esperado, Babu tem a grande maioria dos votos, 53,68%.

Mas o que chama a atenção é que Mari é a segunda colocada, com 18,84%, seguida por Rafa que tem 13,93%. Manu está com 9,87%, Thelma com 2,34% e Ivy, a última colocada, apenas 1,34%.

Na noite de hoje um novo paredão será formado e aí sim, começará a votação para valer no portal Gshow, onde o mais votado deixará o BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br