in

O Que a Vida Me Roubou: Sebastião flagra traição de Monsserrat

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Monserrat (Angelique Boyer) tem traição descoberta por Sebastião (Osvaldo de Léon), seu noivo, que fica arrasado.

Publicidade

Na próxima segunda-feira, no SBT, a novela O Que a Vida Me Roubou estará de volta, contando toda a história de Monsserrat, que começará tendo seu caso descoberto pelo noivo, que ficará em choque com a revelação.

Tudo começa com o retorno do noivo de Monserrat para Água Azul, que estará animado para se casar com ela. Lauro (Oscar Daniel Duarte), grande amigo do rapaz, aceitará que ele fique em sua casa, marcando a data do casamento durante a festa de boas-vindas que está sendo preparada para ele.

Publicidade

Sebastião descobre traição de Monsserrat

Não vendo a hora de rever sua noiva, Sebastião vai atrás dela na praia, mas flagra sua amada nos braços de José Luis (Luis Roberto Guzmán). Sem saber o que fazer para conseguir o perdão do rapaz, Monsserrat resolve jogar limpo com ele, revelando que nunca conseguiu amá-lo.

Publicidade

A jovem deixará claro que tentou procurá-lo, mas não conseguiu contato. Monsserrat dirá que só assumiu o compromisso porque foi forçada por sua família, mas sua vontade nunca foi ter nada com ele, pois sempre soube que seu lugar era ao lado do homem que sempre amou.

Publicidade

Monsserrat é humilhada por Sebastião

Revoltado, Sebastião humilha Monsserrat, alegando que ela não precisa devolver o objeto que ele lhe deu de presente, pois sua família poderá usá-lo para pagar as dívidas que tem, conseguindo juntar um bom dinheiro. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.