in

Em plena pandemia de Covid-19, Silvio Santos toma atitude com Carlos Nascimento

SBT

Após se tornar pauta nos principais meios de comunicação nos últimos dias devido à morte de um colaborador em sua filial no Rio de Janeiro, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), está tomando medidas drásticas, visando evitar que novas mortes aconteça.

Publicidade

E, por esse motivo, Silvio Santos decidiu tomar uma atitude surpreendente: ele afastou Carlos Nascimento, do ‘Jornal do SBT’ por tempo indeterminado, até que a pandemia de coronavírus diminua seus casos ou acabe.

Carlos Nascimento está no grupo de risco da doença

Carlos Nascimento é um dos jornalistas mais experientes da televisão brasileira. Respeitado por sua história no telejornalismo, o ‘ex-global’ está com 65 anos e possui um histórico de câncer no intestino. A informação do afastamento de Carlos Nascimento foi divulgada na coluna do jornalista Léo Dias.

Publicidade

Considerado como integrante do grupo de pessoas que podem sofrer óbito com a Covid-19, Silvio Santos decidiu afastar o apresentador, âncora do principal jornal da emissora. A medida visa preservar a saúde do jornalista.

Publicidade

Darlisson Dutra assumirá a bancada do principal noticiário do SBT

Ao lado de Rachel Sheherazade, quem ocupará a vaga deixada provisoriamente por Carlos Nascimento será Darlisson Dutra. Ele permanecerá na bancada do ‘Jornal do SBT’ até que haja uma diminuição severa dos novos casos de coronavírus no estado de São Paulo.

Publicidade

Antes de Carlos Nascimento assumir a bancada, Marcelo Torres, antecessor de Nascimento no posto foi contaminado com a Covid-19, tendo que se afastar no cargo. Ele está se recuperando e cumprindo o período de quarentena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.