in

Resumo Caminhos do Coração (17/04): Maria e Noé são parados por blitz de policiais

RecordTV

Em  Caminhos do Coração, neste 17 de abril, sexta-feira, na tela da RecordTV, Maria e Noé são parados por uma blitz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Telê dá uma surra em Teófilo sem precisar encostar nenhum dedo nele. Deco e Telê comunicam que irão acabar com a vida de Teófilo, deixando-o completamente desesperado.

O pai de Ágata teme por sua vida, alegando que não morrer, pois tem muito medo que façam mal para ele, mesmo sabendo que não pode lutar contra o ataque dos dois. Vlado consegue dar uma paulada em Homem-Gelo, que cai no chão, ficando em estado de choque.

Publicidade

Fúria tenta fugir, mas é pega, em Caminhos do Coração

Para conseguir fugir de Velociraptor, Fúria rasteja, mas não consegue, ficando nas mãos do mutante, que parte com tudo para cima dela. Esmeralda tem a ideia de procurar Clara, tendo certeza que a menina conseguirá regenerar seu namorado.

Publicidade

Júlia quer que Taveira lhe ajude a conseguir levar Marcelo para São Paulo, pois ela precisa deslocá-lo, mas sem que ninguém perceba. A polícia atira contra o carro de Noé e Maria, que quase são atingidos. Maria pede para seu pai acelerar com o carro.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Júlia trama para sumir com Marcelo

Júlia e Taveira fazem a limpa no laboratório, não querendo deixar rastros, pois sabem que podem se prejudicar muito. Noé e Maria, fugindo, são parados por uma blitz, ficando com muito medo do que irá acontecer.

Os dois tem certeza que a polícia irá reconhecê-los, fazendo com que eles passem por um sufoco, indo parar na mão das autoridades competentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.