in

Resumo Amor Sem Igual (17/04): Ramiro descobre que sua filha sabe de sua armação

RecordTV

Na RecordTV, em Amor Sem Igual, no capítulo de sexta-feira, 17 de abril, Ramiro afirma que sua filha já sabe de tudo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bernardo ameaça matar Caio, caso ele conte para Fernanda que Furacão está batendo em sua porta, pois não quer que a mulher fique sabendo de suas aventuras. Em seguida, ele se esconde embaixo da cama, ficando com a arma apontada para o colchão.

Caio fica mudo, não contando para mãe o que está acontecendo, pois não quer que ela sofra na mão de Antônio. Bernardo resolve ir embora da casa de Furacão, pois não quer que ninguém fique sabendo que ele esteve lá.

Publicidade

Leandro vai atrás de Poderosa, em Amor Sem Igual

Miguel pede para Oxente revelar para sua mulher o motivo de ter dado o dinheiro que seu filho pediu, assim ela conseguirá compreendê-lo, não discutindo por causa disso. Leandro vai ao Mademoiselle perguntar de Poderosa para Olympia.

Publicidade

Bernardo conta para Ramiro que Fernanda esteve na casa de Caio para saber o que eles dois conversaram, descobrindo toda a verdade. O empresário fica furioso, pois sabe que isso não poderia ter acontecido.

Publicidade

Tobias engana Fernanda, em Amor Sem Igual

Ramiro sabe que sua filha se revoltará contra ele, não tendo mais certeza se quer continuar com suas mentiras. Duplex fica inconformado ao saber que Bernardo esteve na casa de Furacão, que tenta acalmá-lo, alegando que não aconteceu nada.

Tobias mente para sua irma, fingindo que não sabia nada sobre a tramoia de seu pai. Beto vai ao hotel em que Peppe estava, afirmando que pagará o dobro para saber quem levou o rapaz para o local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.