in

Resumo Jesus (17/04): Maria e José tem casa incendiada por um grupo de pessoas

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta sexta-feira, 17 de abril, Maria e José voltam para Jerusalém, tendo casa incendiada.

Publicidade

Ainda no capítulo, José fica muito emocionado ao ouvir as palavras de Gabriel, resolvendo ir atrás de Maria para tentar fazer as pazes com ela. Saul comete um grande pecado, dando em cima de Cívia, sua própria sobrinha.

Herodes, mostrando todas sua ruindade, humilha um de seus escravos. Passando por um grande milagre, Zacarias volta a falar. Herodes começa a sofrer com sua paranoia, pois sabe que alguma coisa está para acontecer.

Publicidade

Maria e José voltam para sua terra natal

Maria e José resolvem retornar para Nazaré, na intenção de conseguir realizar todos os procedimentos necessários para terem filho. Gaspar e Baltazar vão juntos na missão. Maria começa a ser difamada por Efraim, que não tem nenhum respeito por ela, alegando que a mulher não passa de uma pecadora.

Publicidade

Simeão não consegue lidar com a rebeldia de Barrabás. José perde alguns clientes passando dificuldade com seu ofício de carpinteiro. Depois de alguns dias sem trabalho, Maria começa a apoiar José, alegando que tudo vai melhorar, não precisando ele ficar assim.

Publicidade

Um grupo de pessoas armam contra Maria e José

Asisa provoca Maria e Mirian, que não querem saber dele, pois estão temerosos com o pensamento do rapaz. Herodes, não querendo mais escutar os conselhos do médico, resolve matá-lo, mandando seus servos trazerem a cabeça dele.

José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoa, que ateia fogo na casa dos outros, causando uma grande confusão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.