in

O Brasil ora pela apresentadora Mara Maravilha, ela chegou a fazer teste para coronavírus

SBT

Mara Maravilha faz teste de coronavírus, mas nega estar com doença. A apresentadora Mara Maravilha está recebendo o carinho e orações de fãs, após passar mal no SBT. Nesta quinta-feira, 16 de abril, em medo ao medo da Covid-19, Mara Maravilha foi levada às pressas para o ambulatório do SBT. As informações foram dadas em primeira mão por Léo Dias, colunista do portal de notícias UOL.

Publicidade

Mara Maravilha teria se sentido mal no começo da tarde e passou a ser dúvida durante o Fofocalizando. Ela se consultou e conseguiu trabalhar normalmente. No entanto, começaram os boatos de que Mara Maravilha estaria com o novo coronavírus.  A comunicadora, no entanto, negou. 

Mara Maravilha faz teste para a Covid-19, mas diz que foi por prevenção

Nessa semana, o apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil, sentiu-se mal e foi diagnosticado com coronavírus. A partir disso, começou um medo do SBT de que outros nomes possam estar com  a doença. Mara Maravilha diz que testou em um exame e que deu negativo para o coronavírus. A Léo Dias, ela garantiu que a testagem foi por prevenção. 

Publicidade

“Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, informou a Léo Dias ao falar sobre o assunto a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos. 

Publicidade

“Só para deixar claro: Mara e seu companheiro fizeram o teste covid 19 e deu negativo ok? Está tudo bem”, disse o  estafe do SBT. Nas redes sociais,  fãs de Mara estão torcendo para que ela esteja 100%. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.