in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/04): Safira ganha o perdão de Priscila

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 17 de abril, Priscila perdoa Safira, que fica muito feliz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Safira desabafa com seu pai, afirmando que está tudo dando errado em sua vida, não sabendo mais o que fazer para colocar tudo nos trilhos novamente, pensando em ir embora de uma vez por todas.

Fortunato, não conseguindo ver sua filha triste, dá vários conselhos para ela, no entanto, a menina fica com uma carinha triste. Priscila, que está ouvindo tudo, também fica com pena de sua mãe, mas não dá o braço a torcer.

Publicidade

Fortunato se emociona com Safira

Comovidos um com outro, Fortunato e Safira se abraçam. Isabela vai com Mateus e Dóris atrás de André, precisando falar com ele urgente. Enquanto isso, Téo continua pensando em tudo que Omar lhe disse.

Publicidade

O garoto não consegue esconder sua decepção, pois pensava que a menina fosse diferente, no entanto, se mostrou pior do que as outras, pois sempre lhe despreza, não dando o valor que ele merece. Sabrina afirma para Omar que já ouviu ele conversando sobre ela.

Publicidade

A garota sabe que ele lhe acha estranha, mas não se preocupa com isso, pois ele é igual a ela. Frederico comenta com Tomas sobre o período de experiência que ele terá para mostrar que pode ficar com a vaga de Safira.

Safira e Priscila se abraçam

O estilista pede que ele fique de olhos bem abertos, pois não tolerará erros, muito menos fracassos, precisando que o rapaz seja melhor que Safira. Priscila se comove com sua mãe, alegando que perdoou tudo que ela fez. Emocionadas, ambas se abraçam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.